Maria Honos Gastronomia produz alimentos para terceiros com a marca própria do cliente
A Maria Honos Gastronomia é uma empresa de congelados do Grupo Neffa, gigante com mais de 100 anos de tradição na indústria de alimentos. A empresa oferece o serviço de produção alimentícia para restaurantes e hotéis, além de fabricar alimentos para refeitórios de empresas sem conservantes, com segurança alimentar e sabor de gastronomia caseira, com gosto de comida da avó. “Nosso serviço de terceirização de produção de alimentos para restaurantes e hotéis é personalizado de acordo com a necessidade do cliente. Se o cliente pedir uma feijoada completa no cardápio, nós fazemos. Se um hotel pedir um room service com alimentos com sabor caseiro, nós também fazemos. Além disso, nós também fabricamos os alimentos para os clientes que tiverem refeitório na empresa”, destaca Lúcia (Xuxu) Murad Neffa, diretora do Grupo Neffa e da Maria Honos.
A empresa conta com profissionais renomados e especializados em alimentação requintada para hotéis e corporações com refeitórios que necessitem de uma alimentação específica e padronizada, além de atender clientes renomados e possuir certificações pertinentes à área que comprovam a segurança alimentar necessária e pertinente ao processo produtivo em escala.
Fabricação de marca própria
A Maria Honos Gastronomia produz alimentos para terceiros com a marca própria do cliente, reproduzindo a receita dele ou desenvolvendo uma nova, por meio de profissionais altamente competentes. “Reproduzimos as receitas de nossos clientes à risca e entregamos produtos padronizados e saborosos. Também disponibilizamos nossa linha completa, composta por mais de 70 opções de produtos. Com isso, reduzimos a mão de obra do cliente e o custo operacional oferecendo um cardápio variado”, afirma Lúcia Neffa.
Ainda de acordo com Lúcia, são muitas as vantagens de adquirir produtos alimentícios com quem entende do assunto, como é o caso da Maria Honos Gastronomia. “Nós adquirimos ao longo da nossa trajetória todo o know-how necessário para a fabricação de alimentos com a qualidade desejada para o consumidor final. Entre as vantagens estão: aumento de qualidade alimentar, segurança alimentar, redução de mão de obra e consequente redução de riscos trabalhistas, processos de segurança alimentar de baixíssimo risco, redução de resíduos gerados no processo de produção, baixo custo na rubrica alimentação e muito sabor. Uma reviravolta total no setor.”