Informativo

Zé Delivery ativa Modo Turbo com entregas em até 15 minutos

O Zé Delivery lançou o Modo Turbo, nova modalidade de entrega ultrarrápida com promessa de chegada em até 15 minutos. O lançamento foi transmitido em rede nacional durante os intervalos de jogos de grande audiência — Sport x Corinthians, Grêmio x Internacional e Flamengo x Vasco — quando narradores convidados pediram um “Zé no Modo Turbo” e receberam a entrega antes do início do segundo tempo.

Segundo a empresa, a estratégia de aproveitar o futebol como palco de estreia reflete o papel central da ocasião de consumo para a marca. “O futebol é uma das maiores paixões do brasileiro e a principal ocasião de consumo para o Zé. Não havia palco melhor para lançar a entrega em até 15 minutos do que os intervalos dos grandes jogos deste domingo”, afirma Paola Mello, Diretora de Marketing do Zé Delivery.

O Modo Turbo foi desenhado para priorizar os pedidos: em até cinco minutos eles são preparados no ponto de venda e seguem para a entrega com roteirização curta e dedicada. A tecnologia busca garantir previsibilidade e segurança. “O segredo está no preparo prioritário e na logística inteligente. É assim que conseguimos oferecer rapidez, previsibilidade e segurança ao mesmo tempo”, completa Paola.

Com mais de 20 milhões de usuários cadastrados e operação nacional, a empresa reforça que o novo serviço marca uma fase inédita para o setor de ultra conveniência. “É sobre ser ultrarrápido em escala inédita, com capilaridade e tecnologia para fazer isso funcionar em todos os estados do país. É uma solução pensada para o consumidor que quer ultra conveniência de verdade, até no meio de um jogo do seu time do coração”, afirma a executiva.

Além da ativação ao vivo, o Zé Delivery lança uma campanha assinada pela agência GUT. A comunicação traz um filme divertido que mostra a entrega chegando antes do esperado, reforçando a promessa do Modo Turbo. A campanha terá desdobramentos em canais digitais, televisão e OOH. 

“O desafio criativo era tangibilizar a rapidez da entrega dentro do cotidiano do consumidor. Aproveitar o intervalo do futebol, que tem exatamente 15 minutos, foi a solução para colocar Zé Delivery em destaque nessa ocasião de consumo tão importante para a marca”, explica Gabriel Padilha, Diretor de Criação Associado da GUT.

Deixe um feedback sobre isso

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Adicionar campo

CONS

+
Adicionar campo
Escolha a imagem
Escolha um Video
X