A Papila, marca nativa digital 100% delivery, lançou um aplicativo que permite aos clientes pedir poke, salada, wrap, sushi, burger e pratos caseiros em um único carrinho e pagamento. A ferramenta oferece uma experiência de consumo mais prática e integrada.
O desenvolvimento do app foi feito em parceria com a Hanzo, foodtech especializada em transformação digital do foodservice. A plataforma conecta dados, jornada do cliente e fidelização, incluindo um programa de pontos que podem ser trocados por produtos exclusivos, tanto no app quanto em lojas físicas parceiras.
“Percebemos que uma das maiores dores dos nossos clientes era não conseguir pedir todas as nossas culinárias em um único pedido. Junto com o time de tecnologia da Hanzo, entendemos que precisávamos ir além: criar um app que resolvesse esse problema e ainda oferecesse benefícios exclusivos e um clube de fidelidade para valorizar quem escolhe a Papila todos os dias”, diz Bruno Kormes, sócio-fundador da Papila.
Destaques do app
O aplicativo também conta com um novo programa de fidelidade estruturado para ampliar a recorrência, o RFV (recência, frequência e valor) e o LTV (lifetime value) dos clientes. A cada compra, os usuários acumulam pontos que podem ser trocados por produtos exclusivos, tanto no app quanto em lojas físicas parceiras.
“Nosso desafio foi construir uma plataforma que não apenas atendesse às necessidades operacionais da Papila, mas que realmente potencializasse a experiência do cliente, conectando dados, jornada e fidelização em um ecossistema único”, explica Federico Pisani Massamormile, CEO da Hanzo.
Por operar exclusivamente com dark kitchens e canais digitais, a Papila buscou uma tecnologia capaz de garantir controle total da jornada do consumidor, aumento de margens e inteligência sobre dados próprios. O app já está disponível para download nas plataformas iOS e Android.
Deixe um feedback sobre isso