A ENO, marca conhecida por seu antiácido efervescente, se uniu ao New Dog, tradicional hamburgueria de São Paulo, para uma ação inusitada: um lanche que já vem acompanhado de ENO. A iniciativa brinca com o famoso “arrependimento” após exagerar no lanche, mostrando que dá para aproveitar o momento sem preocupação depois.
O combo especial inclui o clássico cheese salada da casa, batatas fritas e uma unidade de ENO, trazendo de forma bem-humorada a ideia de que, mesmo após comer um lanche caprichado, é possível aliviar a sensação de estufamento rapidamente. A campanha foi desenvolvida em parceria com a agência CP+B Brasil.
A ação faz parte da estratégia de ENO de se aproximar do público jovem e estar presente em momentos de indulgência, reforçando o posicionamento da marca como solução rápida para o desconforto após refeições pesadas. Além disso, a iniciativa conecta o consumo do produto a situações reais e cotidianas, com linguagem divertida e próxima ao público.
O combo especial ENO + New Dog já está disponível na unidade da hamburgueria em São Paulo e também no delivery, por tempo limitado, permitindo que os consumidores aproveitem o lanche sem receio e contem com a praticidade de ENO para aproveitar o pós-lanche de forma mais leve.
Deixe um feedback sobre isso