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Novos sabores de edição limitada Hershey’s: Wafer + Sabor Pipoca e Barra sabor Shake de Caramelo Salgado

A marca oferece uma experiência aos consumidores unindo o doce e o salgado com os novos produtos

Hershey, gigante americana e uma das marcas mais icônicas do mundo no universo dos chocolates e doces, reforça inovação com o lançamento de dois sabores de edição limitada unindo a tendência do doce e salgado: HERSHEY’S Barra sabor Shake de Caramelo Salgado e HERSHEY’S + Wafer sabor Pipoca. Com o conceito “HERSHEY’S Clube do Sofá apresenta: Docemente Salgado. Salgadamente Doce”, a novidade chega para fazer parte do momento de ritual do sofá dos consumidores, entrando no universo de entretenimento, mostrando ao público uma experiência única na hora de assistir a um filme ou série com o novo combo. Os produtos de edição limitada estão disponíveis a partir de novembro em todo o Brasil, através dos aplicativos iFood, Daki e nas Lojas Americanas.

Para o lançamento dos novos produtos, a HERSHEY’S buscou explorar a tendência SWALTY (Sweet & Salty), que combina o doce com o salgado. Os consumidores poderão experimentar o Wafer sabor Pipoca da linha Hershey’s+, que une a crocância do wafer com um recheio surpreendente sabor pipoca, finalizado com uma deliciosa cobertura sabor chocolate. Além disso, há a Barra HERSHEY’S sabor Shake de Caramelo Salgado, que combina a cremosidade do chocolate branco, o toque crocante do biscoito sabor chocolate e o sabor marcante do caramelo salgado. Com este novo combo de edição limitada, a marca espera estimular a curiosidade do público com sabores inovadores e fortalecer o pilar de inovação e tendências no setor de chocolates.

“Somos uma marca movida pela Inovação, um dos nossos principais pilares. Anualmente, lançamos produtos alinhados às tendências de mercado, sempre atentos às necessidades e desejos dos nossos consumidores. Este ano, vamos continuar fortalecendo esse compromisso com a inovação, mas também iremos além, explorando um novo território: o ritual do clube do sofá, oferecendo produtos exclusivos aos nossos consumidores”, completa Ana Carolina Cosin, Gerente de Marketing para a Hershey LATAM.

A estratégia de lançamento inclui ações de mídia com inserções em veículos estratégicos como Netflix e Max, conteúdos proprietários nas redes sociais da marca e parceria com influenciadores como Lucas Lima (@lucas.lima), Nina Secrets (@niinasecrets), Leo Furlanetto (@leofurlanetob) e outros perfis com divulgação no Instagram e Tiktok. A marca também terá um conteúdo exclusivo em parceria com o “Porquinho da Paulista”, personagem icônico de São Paulo, que estará nas ruas entrevistando o público e conhecendo sobre o ritual do sofá de cada, além de apresentar os produtos de edição limitada.

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