O Giraffas lançou o Zhu Marmitas, nova marca que passa a representar oficialmente a operação de marmitas anteriormente conhecida como Saffari. O rebranding marca a evolução da vertical criada em 2022 e inicia uma fase de modernização e fortalecimento no delivery.
A marca foi criada com foco em praticidade para o dia a dia e hoje está presente em 70% das unidades com delivery, registrando volume próximo de 1 milhão de marmitas por ano, refletindo a adesão crescente dos franqueados e a demanda do consumidor.
“Esse rebranding representa a maturidade da categoria. A operação cresceu, ganhou identidade e comprovou seu potencial. A Zhu Marmitas nasce para fortalecer ainda mais essa frente no delivery, apoiar os franqueados e ampliar nossa conexão com o consumidor”, afirma Carlos Guerra, fundador e CEO do Giraffas.
A mudança de nome também introduz o Zhu, o leão azul que já integrava a identidade visual da marca e agora se torna o mascote oficial. Inspirado no sucesso das Giraffinhas no universo do Giraffas, o Zhu assume o papel de protagonista do storytelling da operação, com linguagem orientada ao público digital.
A nova marca será implementada progressivamente nas unidades, acompanhada de reforço de comunicação.
Franquia de sobremesas
Em junho deste ano, o Giraffas também decidiu desbravar o mercado de sobremesas com o lançamento de um modelo de franquia voltado para a categoria de doces. O Quiosque de Sobremesas é uma operação compacta, disponível exclusivamente para franqueados da marca. Com a novidade, a rede anuncia a chegada de dois sabores inéditos ao cardápio: açaí e morango.
É a primeira vez que o Giraffas aposta no açaí natural servido no copo e no sorvete de morango como sabores fixos e protagonistas. A marca, no entanto, já oferecia outras opções de sobremesas geladas.


Deixe um feedback sobre isso