Informativo

Havanna transporta consumidor para o clima argentino em nova loja conceito em São Paulo

A fim de proporcionar aos clientes um pedaço da vivência da cultura argentina, a Havanna inaugurou, no Bourbon Shopping, em São Paulo, sua loja-conceito. O espaço nasceu da reformulação de uma unidade e apresenta a proposta de recriar a atmosfera de uma cafeteria argentina, unindo design, sabores e atendimento acolhedor.

O projeto de retrofit da unidade é inspirado na arquitetura argentina e tem como principal referência as tradicionais janelas do país sul-americano, buscando refletir o conceito de “estar em casa”. Para essa reestruturação, a rede investiu R$ 3 milhões, com expectativa de faturamento anual de R$ 7 milhões.

“A experiência Havanna tem uma forte conexão emocional com os brasileiros porque une conforto, atendimento receptivo e produtos de paladar inesquecível. Nossa loja conceito traduz essa essência ao trazer a argentinidade por meio da arquitetura, indulgência do melhor Dulce de Leche do mundo, além da tradicional medialuna, elementos que transportam nossos clientes para além da fronteira Brasil-Argentina.”, diz Bruna Fausto, CMO da Havanna Brasil.

A loja-conceito conta com capacidade para 76 lugares e também funcionará como um laboratório de inovação, dedicado a testar novos produtos, formatos de atendimento e experiências que poderão ser replicados em outras unidades da Havanna no País.

“O retrofit desta unidade, referência dentro da rede, reflete nosso compromisso em inovar continuamente para oferecer a melhor experiência de cafeteria, marcada pelo prazer de compartilhar Dulce momentos”, completa Bruna.

Havanna transporta consumidor para o clima argentino em nova loja conceito em São Paulo

Cardápio

No cardápio, os clientes poderão encontrar cafés especiais, chocolates quentes, bebidas geladas, empanadas, medialunas e sobremesas preparadas com o Dulce de Leche Havanna.

Além das opções para consumo no local, os visitantes encontram outros produtos da marca, como alfajores, Havannets e potes de Dulce de Leche. No portfólio, a rede também oferece produtos funcionais feitos em parceria com a Nutrata (whey e barras de proteína) e com a Danone (YoPRO e Vannaccino YoPRO).

Expansão Havanna

Presente no Brasil desde 2006, a Havanna mantém uma estratégia de crescimento apoiada em franquias e diversificação de formatos. Atualmente, a rede conta com mais de 200 unidades no País e 2.500 pontos de venda em 12 países, entre eles Argentina, Chile, Espanha, Estados Unidos e Peru.

Além dos modelos tradicionais de Cafeterias e Espresso, a marca segue com expansão acelerada de seu novo formato de franquia, as Heladerias, dedicadas aos helados premium. Já são 36 lojas espalhadas pelo Brasil.

Deixe um feedback sobre isso

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Adicionar campo

CONS

+
Adicionar campo
Escolha a imagem
Escolha um Video
X