A Chipotle Mexican Grill lançou nesta quarta-feira, 21, uma forma inédita de levar comida até a casa dos clientes na região de Dallas: a entrega aérea via Zipotle, em parceria com a empresa de logística autônoma Zipline. O serviço entra em fase de acesso antecipado para usuários selecionados e deve ser expandido nas próximas semanas.
O serviço funciona com aeronaves autônomas, que retiram os pedidos no restaurante e os transportam diretamente para a casa dos clientes. Ao chegar, o drone desce de forma controlada, evita obstáculos e entrega o pedido em poucos minutos. Todo o cardápio da Chipotle está disponível para entrega, e inicialmente cada drone transportará até 5,5 libras de comida.
“A Zipotle é uma fonte de entrega rápida e conveniente que permite que os hóspedes desfrutem de nossa comida de verdade em lugares tradicionalmente difíceis de servir, incluindo quintais e parques públicos”, afirma Curt Garner, presidente, diretor de estratégia e tecnologia da Chipotle.
O restaurante de Rowlett, TX, será o primeiro a operar o serviço, disponível das 12h às 20h, com previsão de ampliar o horário até as 22h.
“Com a Zipline, você toca em um botão e, minutos depois, a comida aparece magicamente – quente, fresca e ultrarrápida”, diz Keller Rinaudo Cliffton, CEO e cofundador da Zipline.
Deixe um feedback sobre isso