Informativo

Heinz aposta em smoothie com ketchup e frutas vermelhas

A Heinz anunciou o lançamento de um smoothie à base de ketchup em parceria com a rede americana Smoothie King. A novidade, chamada Tomato Ketchup Smoothie, será vendida por tempo limitado em lojas selecionadas nos Estados Unidos.

Disponível por US$ 5,70, o produto poderá ser encontrado em unidades de Atlanta, Chicago, Denver, Miami, Grande Nova York e norte de Nova Jersey.

A receita combina ketchup Heinz com sorvete de açaí, morango, framboesa e suco de maçã, reforçando o caráter frutado do tomate, ingrediente principal da mistura.

“O desafio foi criar uma bebida de frutas saborosa, com notas sutis de ketchup”, explicou Angie Madigan, vice-presidente de marketing da Kraft Heinz. Lori Primavera, da Smoothie King, reforçou que o desenvolvimento exigiu meses de testes até alcançar um resultado equilibrado e surpreendente.

O lançamento é mais um exemplo da estratégia da Heinz de ampliar a presença da marca em categorias além dos condimentos, apostando em inovações que geram repercussão e engajamento com o público.

Deixe um feedback sobre isso

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Adicionar campo

CONS

+
Adicionar campo
Escolha a imagem
Escolha um Video
X