A Heinz anunciou o lançamento de um smoothie à base de ketchup em parceria com a rede americana Smoothie King. A novidade, chamada Tomato Ketchup Smoothie, será vendida por tempo limitado em lojas selecionadas nos Estados Unidos.
Disponível por US$ 5,70, o produto poderá ser encontrado em unidades de Atlanta, Chicago, Denver, Miami, Grande Nova York e norte de Nova Jersey.
A receita combina ketchup Heinz com sorvete de açaí, morango, framboesa e suco de maçã, reforçando o caráter frutado do tomate, ingrediente principal da mistura.
“O desafio foi criar uma bebida de frutas saborosa, com notas sutis de ketchup”, explicou Angie Madigan, vice-presidente de marketing da Kraft Heinz. Lori Primavera, da Smoothie King, reforçou que o desenvolvimento exigiu meses de testes até alcançar um resultado equilibrado e surpreendente.
O lançamento é mais um exemplo da estratégia da Heinz de ampliar a presença da marca em categorias além dos condimentos, apostando em inovações que geram repercussão e engajamento com o público.
Deixe um feedback sobre isso