A Nespresso Professional, segmento da Nespresso voltado para soluções comerciais, lançou o Programa de Assinaturas B2B, uma iniciativa que oferece uma solução personalizada para empresas que desejam transformar a experiência de seus clientes e colaboradores.
O programa é direcionado a companhias de diferentes portes e setores, com um modelo de assinatura que inclui benefícios práticos como: disponibilização de máquina sem custo, assistência técnica gratuita, frete grátis a partir de 150 cápsulas e descontos progressivos em cafés.
“Os serviços de assinatura fazem parte do dia a dia de muitos brasileiros que buscam praticidade, benefícios transacionais e qualidade. Nespresso, como uma marca que têm a inovação em seu DNA, aterrissa essa tendência em primeira mão para os estabelecimentos comerciais”, conta Flávia Mantovani, gerente executiva de Nespresso Professional.
A iniciativa também responde a um novo contexto corporativo, em que o bem-estar e a valorização da experiência são pilares para a fidelização de clientes e colaboradores. A campanha de divulgação foi estruturada em duas fases:
- A primeira, com foco em awareness, conta com a participação da empreendedora Camila Farani.
- A segunda fase será voltada a micro e médios influenciadores de segmentos como nutrição, arquitetura, dermatologia, entre outros.
“Queremos que o momento do café seja um ritual de cuidado e valorização, seja dentro de um pequeno escritório de arquitetura ou na sala de espera de uma nutricionista”, finaliza Mantovani.
De acordo com dados da Opinion Box, 79% dos brasileiros assinam entre um e quatro serviços, e 46% preveem gastar mais com assinaturas ao longo dos próximos cinco anos.
Deixe um feedback sobre isso