A Milky Moo, marca nacional especializada em milkshakes, lançou o Moobai Chocolate. A novidade está disponível, inicialmente, em cinco unidades da marca: Morumbi Shopping, Shopping Center Norte, SP Market e Paraíso, todas em São Paulo, além do Flamboyant Shopping, em Goiânia.
O Moobai Chocolate é preparado com sorvete de baunilha, creme de avelã, creme de pistache de Dubai e kadayfi, uma massa crocante de origem árabe. O milkshake será oferecido em dois tamanhos: 300 ml, com preço médio de R$ 30, e 500 ml, com preço médio de R$ 34.
“Queríamos trazer um sabor que fosse além do óbvio, algo que se destacasse pela originalidade e que proporcionasse uma nova experiência para aqueles que buscam explorar combinações diferentes. Esperamos que o público aprecie essa novidade tanto quanto nós”, afirma Lohran Soares, CEO da Milky Moo.
Inspirado na popularidade do chocolate de Dubai, que vem ganhando destaque nas redes sociais e na gastronomia de alto padrão, o Moobai Chocolate traz uma combinação de sabores que promete surpreender. A receita foi testada previamente na unidade americana da Milky Moo.
Recentemente, a rede de franquias firmou uma parceria com a Piracanjuba para o lançamento de bebidas proteicas. Os produtos trazem os sabores dos milkshakes da marca: Pandora (chocolate com avelã e brigadeiro branco) e Mimosa (brigadeiro branco com morango), em embalagens de 250 ml, além do Pirakids no sabor Chicletin.
Deixe um feedback sobre isso