A Firehouse Subs, rede americana especializada em sanduíches premium, acaba de desembarcar no Brasil com a inauguração da sua primeira loja no Shopping Internacional de Guarulhos, em São Paulo. O movimento marca o início de uma estratégia ousada: abrir mais de 500 unidades em todo o país ao longo dos próximos dez anos.
Reconhecida mundialmente pela combinação de proteínas nobres, como pastrami, brisket e rosbife, com queijos especiais, molhos exclusivos e vegetais frescos aquecidos a vapor, a marca chega ao mercado brasileiro oferecendo uma experiência gastronômica completa, marcada por sabores intensos e diferenciais de qualidade.
“Estamos muito animados em abrir a nossa primeira loja no Brasil e confiantes em proporcionar aos clientes uma experiência Firehouse Subs com um sabor que certamente vai surpreender”, destacou Iuri Miranda, sócio e CEO da Firehouse Subs Brasil.

Além da proposta gastronômica, a Firehouse Subs também aposta em ambientes modernos, vibrantes e digitalizados, conectados às novas demandas de consumo. Segundo Duncan Montero, presidente da LAC na Restaurant Brands International, a estratégia contempla uma expansão pautada em mix de sabores e serviços diferenciados. “Acreditamos que a marca terá uma forte ressonância com os clientes no Brasil”.
O plano inicial prevê inaugurações em todas as regiões da Grande São Paulo — Norte, Sul, Leste e Oeste —, além do Grande ABC, até o final do ano.
Mais do que uma marca de alimentação, a Firehouse Subs carrega um legado social relevante: sua fundação sem fins lucrativos, a Firehouse Subs Public Safety Foundation, já apoiou diversas organizações de segurança pública com equipamentos e recursos de salvamento nos Estados Unidos e Canadá. Esse compromisso também será trazido para o Brasil, fortalecendo a conexão cultural da marca com os bombeiros e a causa de salvar vidas.
Fundada em 1994 por dois irmãos ex-bombeiros na Flórida, a Firehouse Subs integra o portfólio da Restaurant Brands International (RBI), grupo que também controla outras gigantes do setor como Burger King, Popeyes e Tim Hortons. Com quase US$ 45 bilhões em vendas anuais e presença em mais de 120 países, a RBI aposta no potencial do mercado brasileiro para impulsionar ainda mais a trajetória da Firehouse Subs no cenário global.
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