A união entre Kopenhagen e Mood Group deu origem a uma linha inovadora de produtos alavancadores, fortalecendo a marca e melhorando a experiência de compra. Mas o que essa colaboração trouxe de novo para os produtos da Kopenhagen? Quais foram os desafios enfrentados durante o desenvolvimento? E como a plataforma Mood Store está facilitando o acesso dos franqueados aos produtos?
Objetivos estratégicos e experiência de presentear
A Mood Group, especialista em criar produtos alavancadores, ajudou a Kopenhagen a desenvolver itens que combinam alta qualidade, inovação e design atraente. A ideia era aumentar o ticket médio das compras, complementando os chocolates, que são o carro-chefe da Kopenhagen. Desde o lançamento, os consumidores têm recebido os novos produtos com entusiasmo.
“A resposta positiva dos consumidores demonstra que estamos atendendo às expectativas. Temos recebido muitos elogios sobre a qualidade dos chocolates, a elegância das embalagens e a inovação na combinação dos itens”, contou Gabrielli Nakagawa, Gerente de Trade Marketing da Kopenhagen. “Queríamos proporcionar uma experiência única tanto para quem presenteia quanto para quem recebe. Presentear é uma forma de expressar carinho e gerar conexão emocional, e queremos que nossos produtos reflitam isso de maneira elegante e sofisticada.”
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