Informativo

Com enfoque em produtos saudáveis, Castelo Alimentos apresenta a linha Leve Vita na Feira Naturaltech 2024

Com foco em apresentar produtos que trazem benefícios à saúde dos consumidores, a Castelo Alimentos participa como marca expositora na Feira Naturaltech, o maior evento de produtos naturais da América Latina. Realizada entre os dias 12 e 15 de junho, das 10h às 20h, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo-SP, a Naturaltech é referência em negócios do segmento, reunindo mais de 600 expositores, com centenas de marcas e diferentes países. Com mais de 100 horas de programação, o evento conta com diversas atrações como palestras, seminários, rodada de negócios, aulas-show, demonstrações culinárias, entre outros. Nos dias 12 e 13, das 10h às 13h, a entrada é exclusiva para comerciantes e profissionais do setor. Nos demais dias e horários, a entrada é aberta ao público em geral. 

Presente pelo segundo ano consecutivo na Naturaltech, a Castelo Alimentos vai apresentar a sua Linha Leve Vita, composta por produtos elaborados, cuidadosamente, com ingredientes selecionados, com foco na saudabilidade, para oferecer benefícios à saúde dos consumidores. A Linha Leve Vita foi desenvolvida a partir de uma pesquisa de mercado que identificou a demanda por produtos que possuam ingredientes saudáveis e que promovam uma melhor qualidade de vida. Constituída por uma variedade de produtos, a linha inclui Vinagres Orgânicos, Vinagres Naturais não Filtrados, Patês de Pimenta Biquinho, Temperos de Vinagre e Mostarda Gourmet. Esses produtos são elaborados com ingredientes selecionados, que além de garantir mais sabor, também proporcionam benefícios nutricionais aos consumidores.

Em seu estande, que remete a elementos da natureza, a Castelo também apresentará a sua linha de Azeites de Oliva Extra Virgem e Palmitos Açai e Pupunha, e a Linha de Vinagres Balsâmicos que é elaborada com suco natural da Fruta e não possui  conservantes em sua composição, embora não façam parte da Linha Leve Vita, também oferecem benefícios à saúde. Para a Gerente de Marketing da Castelo Alimentos, Gislaine de Freitas, a participação na Feira Naturaltech se alinha totalmente à essência da marca. “A Castelo é reconhecida por sua atuação centenária pautada na qualidade de seus produtos e na sustentabilidade. Cada vez mais percebemos que os consumidores estão preocupados não só com o sabor, mas com as características saudáveis dos alimentos e ações realizadas pela empresa que promovam qualidade de vida, por isso, nossos produtos são tão bem recebidos pelos consumidores”, explica Freitas.

Deixe um feedback sobre isso

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Adicionar campo

CONS

+
Adicionar campo
Escolha a imagem
Escolha um Video
X