Informativo

Redes da Cencosud Brasil participam da Semana Nacional da Carne Suína

Promovida pela Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS), ação incentiva as vendas e o consumo de carne suína no varejo brasileiro

Até o dia 19 de junho, a Cencosud Brasil, uma das maiores supermercadistas do país, participa da Semana Nacional da Carne Suína, envolvendo as bandeiras GBarbosa, Bretas e Prezunic. Lançada pela Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS), a iniciativa está em sua 12ª edição e tem como principal objetivo promover a diversidade da carne suína nas principais redes varejistas do Brasil.

Para oferecer a melhor experiência de compra aos clientes, as redes da Cencosud Brasil contaram com treinamento especial para as equipes, comunicação visual diferenciada e descontos exclusivos nos aplicativos GBarbosa, Bretas e Prezunic. Durante o período, as lojas estão com o foco voltado para promover os benefícios da proteína e incentivar o seu consumo, contando com a participação de diversas marcas, fruto da parceria estratégica entre as bandeiras, Cencosud Media Brasil – unidade de retail media do grupo – e a indústria.

Com o intuito de ampliar o alcance da campanha, os clientes das redes serão impactados por meio de uma estratégia que combina mídias on e offline, como cartazes aéreos, encartes, vitrine especial de produtos dentro do aplicativo, além de vídeos em redes sociais com ofertas e dicas de preparo da carne.

Além de ser uma escolha econômica, a carne suína oferece uma fonte nutritiva e saborosa, adequada para um estilo de vida saudável no dia a dia e para ocasiões especiais. Por meio de tecnologias e consciência ambiental, a suinocultura brasileira busca promover melhorias contínuas, garantindo mais saúde, menos desperdício e práticas sustentáveis.

Deixe um feedback sobre isso

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Adicionar campo

CONS

+
Adicionar campo
Escolha a imagem
Escolha um Video
X