Com o slogan ‘Celebre Quem Te Faz Sorrir’, a campanha de aniversário conta com o lançamento de 12 opções de embalagens com rótulos temáticos inspirados em 8 diferentes personalidades
Nutella®, o creme de avelã com cacau número 1 do mundo, celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella® está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.
A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella® convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.
“Comemorar 60 anos de Nutella® é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella®, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, Diretor de Marketing de Nutella® para a América do Sul.












Embalagem Especial de 60 Anos
Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.
Pet Lover, Aniversariante do Dia, Melhor Amigo(a), Fashionista, Chef de Cozinha, Super-Herói, Super-Heroína, Professor(a) e Fotógrafo(a). Essas são as personalidades que o público já encontra nas prateleiras de todo o Brasil. A marca também criou uma interação online com os novos rótulos em uma plataforma de mensagem digital, permitindo que consumidores possam personalizar os potes virtuais e compartilhar cartões especiais para distribuir sorrisos às pessoas queridas.
A embalagem tradicional de Nutella® também recebeu uma atualização para marcar essa ocasião especial. Agora, apresenta a comunicação especial da campanha e convida os consumidores a descobrir mais sobre esse momento único da marca, em uma edição limitada.
A celebração de aniversário será amplamente divulgada com uma estratégia de comunicação durante os meses de abril e maio. A marca contará com um robusto plano de mídia, incluindo forte presença no digital e veiculações nas principais emissoras do país, com um TVC exclusivo de 60 anos. Além disso, Nutella® firmou parceria com a rede Mais.1 Café para ampliar sua presença e celebrar esse momento especial com ainda mais pessoas.
Para mais informações, acesse o site oficial: https://www.nutella.com/br/pt/.
Deixe um feedback sobre isso