Informativo

Acidente fatal de funcionário na fábrica de refrigerante em Jundiaí

A viúva do funcionário Alexandre Schragle Roveri, 37 anos, Jennifer Patrício, que sofreu acidente de trabalho fatal após ser prensado por empilhadeiras na fábrica da Coca-Cola Femsa Brasil, em Jundiaí (SP), entrará com uma ação de danos moral e material contra a empresa, hoje, dia 16/11, na Vara de Trabalho de Jundiaí. O acidente de trabalho ocorreu no dia 07/10, e foi registrado como morte suspeita. O advogado responsável pelo caso é o especialista em indenização, Eduardo Lemos Barbosa.
Conforme o boletim de ocorrência, o fato ocorreu dentro das instalações da fábrica. Enquanto trabalhava, o técnico de manutenção Alexandre, foi “prensado” por duas empilhadeiras. Uma estava parada e a segunda em movimento. Segundo relatos de colegas de trabalho, após o acidente a vítima estava consciente e chegaram a fazer massagens cardíacas no local, porém sem sucesso.
Foi instaurado um inquérito criminal, nesta semana, na 1ª Vara Criminal de Jundiaí, a fim de investigar a morte de Alexandre Roveri devido a suspeitas de falhas na manutenção do maquinário da empresa.
A vítima deixou a mulher, com quem era casado há 17 anos, e dois filhos, um menor e outro maior de idade. Segundo a viúva, Alexandre prestava serviços há 16 anos para a empresa e teve a perna “moída”, dentro do setor de trabalho dele. Até o momento, a fábrica da Coca-Cola não prestou assistência alguma para a família.
De acordo com o advogado Eduardo Lemos Barbosa. Segundo ele, “esse foi mais um acidente de trabalho plenamente evitável, onde por uma falha, visivelmente uma falha do maquinário da empresa, gerou a morte desse pai de família e trabalhador”.

Deixe um feedback sobre isso

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Adicionar campo

CONS

+
Adicionar campo
Escolha a imagem
Escolha um Video
X