Pernambuco, agosto de 2023 – O famoso estilo de pizzas com grandes fatias de massa fina da metrópole americana, Nova York, foi incorporado recentemente ao menu da Pizza Hut Brasil, que trouxe a novidade em alternativa à sua tradicional massa Pan, após pesquisas de preferência realizadas com consumidores nacionais. De lá para cá, a sua venda tem se popularizado no país e Recife é a cidade que melhor tem tido adesão e mais tem consumido a novidade, sendo a melhor performance no restaurante do Shopping RioMar Recife.
O percentual de vendas da Pizza Hut New York Style em lojas de todo o país é de 8%, mas a capital pernambucana está à frente dessa média, com 11% de adesão comercial ao novo produto. “Diariamente são dezenas de unidades vendidas deste novo estilo de pizza em Recife, que é uma das praças mais estratégicas para a Pizza Hut e com muito potencial de expansão”, revela Ricardo Azevedo, Diretor Executivo de Operações e Desenvolvimento de Mercado da Pizza Hut Brasil na International Meal Company (B3: MEAL3 – IMC).
Para o sócio-diretor do restaurante da Pizza Hut no RioMar Recife, Victor Cantarelli, o resultado vem de um mix de esforços entre a marca e o franqueado. “A Pizza Hut oferece ferramentas, treinamento, mídia, tudo que é necessário para a venda dos produtos. Além disso, temos investido também em publicidade para comunicar esta novidade aos visitantes do shopping RioMar. A nova opção de produto gerou identificação aos consumidores de pizza mais fina e conta também com um preço bastante competitivo”, explica o empresário.
Reflexo positivo no delivery
Comparando as vendas em delivery da Pizza Hut Brasil de 2022 com as deste ano, os índices cresceram 24%, principalmente nas lojas onde a pizza New York Style está há mais tempo. Segundo Azevedo, o aumento é um reflexo direto da implementação da nova massa.
Deixe um feedback sobre isso