Para a campanha inicial do novo refrigerante CLASH’D, o primeiro no estilo brewed no País, o grupo HEINEKEN se inspirou em nada mais nada menos que o próprio produto. CLASH’D é completamente diferente: feito com ingredientes 100% naturais, mira no público que tem a saúde e a sofisticação como preferência – incluindo a ausência de rótulos, que combina perfeitamente com o estilo da bebida: não é um chá gelado, nem um refrigerante comum – daí o título da campanha, “Nem Tente Explicar”.
A fim de comunicar o pioneirismo e posicionamento premium, a campanha consiste em um roteiro de quatro filmes que detalham cada um dos três sabores e o pack de produtos. Também foram desenvolvidos um conjunto de peças digitais, OOH, ativações de marca e sampling. A campanha será apresentada gradativamente a partir de 11 de Julho, no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Paraná. A concepção e desenvolvimento são da Almap.
“Por ser uma bebida completamente diferente do que existe na categoria, ainda não inventaram uma palavra que consiga definir bem o que é CLASH’D. Porque ele é brewed, mas não tem álcool. Tem ingredientes 100% naturais, mas não é um suco. Então foi dessa dificuldade de explicar o produto que nasceu o conceito da campanha.” Matheus Loretti, Redator AlmapBBDO.
Lançado em três sabores diferentes – maçã golden e hortelã com capim limão; limão siciliano, morango e gengibre; e frutas vermelhas com hibisco -, o produto está disponível nas gôndolas em território nacional.
Links para os vídeos no YouTube:
1 –Clash’d, nem tenta explicar no trabalho.
2- Clash’d, nem tenta explicar pro seu amigo.
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