Informativo

Yoki expande a Yokermesse pelo Brasil

Sinônimo de Festa Junina e Julina há mais de 30 anos, a Yoki tem levado a tradição brasileira aos quatro cantos do País com um portfólio amplo e completo dando a possibilidade do consumidor desenvolver seus pratos respeitando as tradições regionais. 

Esse ano, o foco da marca é continuar sendo o principal parceiro do varejo a fim de ambientar e levar o clima de São João para as lojas, por meio das tradicionais Barracas Juninas e Julinas, que já se tornou um clássico do período, além de bandeirinhas e ativações. Esse é o principal período do ano para a Yoki, quando as vendas crescem aproximadamente 20%. 

Até a primeira quinzena de julho, em 16 estados brasileiros das cinco regiões do Brasil, mais de 200 pontos de vendas receberão sanfoneiros com ritmos juninos que farão parte da “quermesse”. 

Já nos estados de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, redes de supermercados contarão com degustação de pipoca de micro-ondas Yoki sabor manteiga.

Além das ativações, a marca lança a edição especial de batata palha Yokermesse, na qual o consumidor leva 10g a mais pagando o mesmo valor da embalagem tradicional. Além das ativações nos pontos de venda, a marca conta ainda com ações com influenciadores parceiros no ambiente digital com foco em receitas juninas e julinas, além de um e-book com receitas para a data: http://bit.ly/ebookyoki.

Deixe um feedback sobre isso

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Adicionar campo

CONS

+
Adicionar campo
Escolha a imagem
Escolha um Video
X