A Naveia, marca de produtos veganos que busca se conectar com seus consumidores e mudar o mundo usando o leite de aveia como ferramenta, acaba de incluir novos itens na sua linha culinária. Os novos produtos são o Creme Deleite, e os inéditos Deleite Condensado e Chantilly Vegetal, que estreiam como os primeiros produtos desta categoria à base de aveia no mercado vegano brasileiro a chegar à mesa do consumidor, às cafeterias e à prateleira de supermercados. A previsão é que os itens estejam disponíveis para compra na primeira quinzena de agosto, nos diversos pontos de venda Naveia pelo país, além do e-commerce da marca que atende em nível nacional.
As novidades se unem ao portfólio e linha culinária da marca que já é composta também pela Manteiga Naveia, que passa por um processo de fermentação, resultando em um produto muito semelhante à manteiga de origem animal, porém à base vegetal; e também com o Navelã, creme de avelã com chocolate feito com cacau, avelã e açúcar orgânicos.
“Desenvolver produtos de origem vegetal em uma categoria tão consagrada e conhecida pelo consumidor brasileiro é um grande desafio. Porém o nosso desejo de estarmos cada vez mais presente no dia a dia do consumidor, em diversos momentos de consumo, supera qualquer desafio que possamos enfrentar. Com esta linha culinária conseguimos materializar para o consumidor que ele pode fazer escolhas mais conscientes de alimentos sem precisar deixar de consumir a categoria de produto que está acostumado. Além do sabor, pilar super importante na entrega dos nossos produtos, essa categoria exige que os produtos performem da mesma maneira, ou seja, o Deleite Condensado dá o ponto de brigadeiro de enrolar, o Chantilly Vegetal performa em sifão para as cafeterias e confeitarias, e o Creme Deleite entrega o teor de gordura e cremosidade às preparações”, afirma Juliana Bürger Rodrigues, Head de Pesquisa e Desenvolvimento da Naveia.
Deixe um feedback sobre isso