Bebidas Informativo

Brasileiro consumiu mais de 10 milhões de xícaras de chá em 2022

Em 2022, o brasileiro consumiu 10,5 milhões de xícaras de chá. É o balanço do ano na Tea Shop, a maior e mais especializada rede de chás do país com mais de 40 operações da marca espalhadas por todo o país. A Tea Shop disponibiliza mais de 130 mesclas a granel, embaladas em latas para conservar o aroma e o sabor, além de acessórios para o preparo do chá.

“Podemos afirmar que, em uma década de operação no Brasil, a Tea Shop introduziu o chá no dia a dia do consumidor brasileiro, que se revelou um apaixonado pela bebida. Nosso sentimento é de realização, pois o chá é saudável e proporciona uma experiência multissensorial”, destaca o CEO da rede no país, Michel Bitencourt.

Em 2022, a marca lançou 10 novos chás, 150 produtos (mugs, bules, infusores, latas e outros), uma linha de cosméticos à base de chá e ainda comemorou o primeiro ano de operação do Tea Club, o clube de assinatura de chás. Todos os meses, os assinantes recebem mesclas de lançamento para degustação, além de novidades sobre o universo do chá.

X