Alimento Prêmio

Galo recebe o prêmio Top of Mind como macarrão mais lembrado pelos consumidores no Brasil

Mais uma vez a marca Galo, que faz parte do portfólio do Pastifício Selmi, é destaque no Brasil e recebe o prêmio Top of Mind como macarrão mais lembrado espontaneamente pelos consumidores. No total, 7% dos entrevistados citaram a marca no levantamento realizado pelo Datafolha e que, em 2022, chegou a sua 32ª edição.

Por meio da pergunta: ‘Qual é a primeira marca que lhe vem à cabeça?’, o instituto de pesquisa colheu os dados sobre os nomes mais citados em 85 categorias, número recorde da premiação. No total, foram consultadas 7.701 pessoas, de todas as regiões do país.

“A conquista de mais um Top of Mind reforça a identidade de Galo como o macarrão do Brasil. Esse crescimento fica evidenciado também no aumento contínuo de vendas da marca no país. Com uma história centenária, o Pastifício Selmi segue levando a tradição em inovação de produtos e marcas de nosso portfólio, e com Galo não é diferente. Por isso, este justo reconhecimento por parte de nossos consumidores”, diz Marcelo Guimarães, diretor comercial da Selmi.

X