Celebrando os sabores da estação, a Starbucks – operada no Brasil pela parceira licenciada ZAMP – apresenta novos sabores que equilibram frescor e conforto — perfeitos para os dias de outono, marcados pela combinação de temperaturas quentes e amenas. Já disponíveis nas lojas de todo o Brasil, o cardápio sazonal apresenta quatro bebidas exclusivas e um café especial em grãos de origem única.
A seleção de outono inclui duas bebidas Starbucks® Chocolate Branco Macadâmia –uma delas disponível tanto na versão quente quanto gelada –, além do Bubble Iced Chá Verde Latte e do Bubble Morango Frapuccino®, ambos com bolhas sabor framboesa. Entre as novidades, também está o café especial de origem única Colombia Nariño, que oferece uma xícara complexa e saborosa, com notas de avelã e cacau em pó, resultado de um processo único de cultivo.

“Nesta campanha de outono, apresentamos aos consumidores brasileiros uma novidade muito especial em nosso portfólio: bolhas de framboesa, que explodem na boca, despertando uma experiência sensorial única e diferente do que os consumidores estão acostumados no País. Trazer essa inovação em bebidas como Frappuccino e Matcha, ícones da marca e de desejo dos consumidores, torna a experiência ainda mais especial”, comenta Filipe Reis, Head de Marketing da Starbucks no Brasil. “Mais do que lançar produtos, a Starbucks busca constantemente oferecer novas experiências ao público. As bebidas sazonais cumprem esse papel à medida que combinam sabor com as estações do ano, fazendo com que os consumidores vivam momentos ainda mais acolhedores em nossas lojas”, complementa. o executivo para a Rede Food Service.
Conheça as novidades de outono da Starbucks no Brasil:
Bubble Morango Frapuccino® e Bubble Iced Chá Verde Latte com Bolhas de Framboesa
Colorido e refrescante, o Bubble Morango Frapuccino® com bolhas de Framboesa combina leite, gelo batido e calda de morango, em uma base cremosa e saborosa, finalizada com chantili e delicadas bolhas de framboesa – adicionando um toque divertido à experiência. Já o Bubble Iced Chá Verde Latte com bolhas de Framboesa combina o sabor terroso do matcha com as bolhas de framboesa, ideal para quem busca uma bebida equilibrada e surpreendente.
Starbucks® Colombia Nariño
A Starbucks também celebra a estação com o café em grãos de origem única Starbucks® Colombia Nariño. Composto por notas de avelã tostada, ervas doces e cacau em pó, este café de origem única se beneficia das altitudes elevadas e do clima tropical, característicos da renomada região cafeeira de Nariño, na Colômbia. O cultivo crescimento mais lento dos grãos confere à bebida uma torra média complexa e saborosa.

As bebidas de outono estarão disponíveis nas lojas da Starbucks no Brasil até 30 de junho ou enquanto durarem os estoques. O preço dos itens e sua disponibilidade podem variar de acordo com a região.
Fispal Food Service 2025 traz experiências imersivas e soluções para transformar o setor de alimentação fora do lar
Sobre a Starbucks Brasil
A Starbucks chegou ao Brasil em 2006 com a proposta de oferecer muito mais do que café: um espaço de conexão humana, acolhimento e experiências significativas. Desde 2024, a operação da marca no país está sob responsabilidade da ZAMP — operadora também responsável pelas marcas Burger King, Popeyes e Subway no Brasil. Com presença em diversos estados, a Starbucks Brasil segue comprometida em expandir sua atuação e fortalecer sua conexão com os consumidores brasileiros, que possuem uma relação única e culturalmente rica com o café. A marca se destaca por seu compromisso com cafés de origem ética, atendimento personalizado, diversidade, inclusão e sustentabilidade. Todos os dias, a Starbucks convida seus clientes a viverem momentos únicos, um café por vez.
Deixe um feedback sobre isso